Vela volta a ativa

“Do not go where the path may lead, go instead where there is no path and leave a trail” Ralph Waldo Emerson

 

Olá leitores do velaepavio.com !

Queria dar uma atualizada em no que estou pensando no momento e dizer onde que o velaepavio.com se encaixa em tudo isto.

Se me acompanha desde o começo sabe que este blog iniciou como um diário pessoal do meu trading e nem tinha a intenção de ter seguidores, mas usar um canal para desenvolvimento pessoal e me conectar com outros interessados em trading e especulação financeira.

Este mês fazem 4 anos que comecei o blog. O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança Bamerindus continua numa boa.

Os meus planos daqui para frente é dar uma reformulada no site. Isto é, simplificar, modernizar e re-organizar o conteúdo, principalmente para quem esta visitando o site pela primeira vez. O foco agora passa a ser você, não mais eu, isto porque eu acredito que a melhor forma de me ajudar eh ajudando você leitor e seguidor.

As mudanças serão as seguintes.

Quero tornar o site como a melhor referência  de educação seria em trading na língua portuguesa e não quero somente  falar o que você tem que fazer para ser bem sucedido como um trader, mas como tem que fazer, passo a passo.

O interessante disto tudo e uma coisa que faz este site ÚNICO. Eu sou o próprio ratinho de laboratório.

Source: http://archive.vetknowledge.com/files/images/guinea-pig—tan.jpg

Isto mesmo, você sabe que o meu blog é a minha jornada.

O meu intuito, então é colocar no blog tudo o que acho que vai geral de valor para o seu aprendizado com o meu próprio aprendizado. O meu mais profundo desejo é que você melhore o seu trading através da expansão e prática, principalmente, do seu conhecimento.

Eu quero que você seja capaz de se conhecer melhor e com isto desenvolver um Sistema de trading que seja ideal para você e que seja lucrativo e também que isto seja um instrumento para que possa atingir seus objetivos.

Neste processo é meu compromisso estar engajando mais com vocês e saber mais quais são as suas necessidades de aprendizado e canalizar o conteúdo para satisfazer esta necessidade, pois afinal eu acredito que ajudando é que eu me ajudo.

Quero transformar o conteúdo e o aprendizado em produtos e e-Books assim que achar que tem uma massa critica e logico se você quiser muito que eu escreva o e-Book.

Então espere receber pesquisas e perguntas, mas nunca se sinta inibido de me mandar um email para pedrojunqueira ARROBA velaepavio.com com qualquer sugestão ou pergunta.

Este é o meu compromisso com você e o principal objetivo é CRIAR VALOR e ser SUPER PRATICO e DIDÁTICO e logico ouvir o que tem pra dizer.

Agora mais um pouco no lado pessoal.

Desde marco de 2013 eu não tenho operado no Mercado, apesar de acompanhar e estudá-lo de perto. Estou sendo 100% honesto com você. Isto porque eu decidi para e trabalhar no meu psicológico e desenvolvimento pessoal e li muito e refleti muito neste ano e pouco. E também em 2014 nasceu minha filha o que acaba sendo um momento que não recomendo operar. 🙂 Agora as coisas estão mais estáveis aqui.

Quero  voltar a operar em breve e quero rever meu método e meus sistemas. E quero que você participe deste processo para que possamos aprender juntos.

Além disto eu estou terminando minha certificação em Financial Advisor na Austrália, pois tenho planos de atuar como gestor e consultor de investimentos aqui e como a industria é regulada preciso desta certificação. Falta pouco e mantenho vocês atualizados quanto a isto.

Isto vai me manter ocupado por mais uns 2 meses.

Então aguarde eu ficar ativo desde já e BEM ativo lá pra final de outubro e dai quero estar postando aqui semanalmente e estar criando coisas interessantes para você.

Grande abraco e fica na paz.

Pedro, A.K.A. Vela.

10 thoughts on “Vela volta a ativa

  1. Oi Pedro!
    Muito bom saber que em breve você voltará a postar.
    Também estou revendo meus métodos e sistemas. Até o momento eu estou operando somente ações, mas como os fundamentos indicam uma escalada na inflação após as eleições em outubro, estou estudando sistemas e revendo meu trading plan para operar contratos na BM&F.
    Acredito que dólar e ouro sejam as melhores alternativas para rentabilizar e compensar a inflação.

    Nos deixe informados das novidades!
    Abraço,
    Anderson.

    • Obrigado Anderson. Sempre devemos estar estudando e adaptando as mudanças do mercado. “The only constant is change”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *